Adolescente ameaça com uma faca e agride a própria mãe em Unaí

Essa não foi a primeira vez que a vitima foi agredida pela própria filha.

Uma situação alarmante de violência doméstica entre familiares ocorreu em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, na última terça-feira (18/06). Uma adolescente de 16 anos, que já havia agredido a própria mãe em outras ocasiões, levou sua rebeldia e agressividade a um novo patamar ao ameaçá-la de morte com uma faca.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PMMG), a jovem iniciou uma discussão que rapidamente escalou para violência física e verbal contra sua mãe de 37 anos. Desta vez, além dos já costumeiros tapas, puxões de cabelo e chutes, a adolescente brandiu uma faca, prometendo tirar a vida da própria mãe.

 

As autoridades foram acionadas e conseguiram apreender a menor, que portava pequenas quantidades de maconha e a faca usada nas ameaças. A adolescente foi conduzida imediatamente para a delegacia da Polícia Civil, onde está detida à espera de decisões judiciais.

 

O Conselho Tutelar de Unaí já está acompanhando o caso, que revela não só um histórico preocupante de violência doméstica, mas também uma possível ligação com o uso de substâncias ilícitas por parte da menor.

 

Da Redação

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
07:01, 19/07/2024
temperature icon 15°C
céu limpo