Após homem empalhar cachorro morto, namorada reage nas redes sociais

Louise Diman compartilha vídeo de namorado que empalhou cachorro de estimação, chocando internautas ao revelar colar com vértebra

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Éric Moreira Publicado em 05/06/2024, às 16h01

Louise Diman compartilhou nas redes sociais uma situação bastante inusitada envolvendo seu namorado. Ele, cujo nome não foi divulgado, decidiu empalhar seu cachorro de estimação. O vídeo causou espanto entre os internautas.

Na publicação que viralizou, Louise mostra o pet sem vida, agora empalhado, colocado na sala de estar do casal, sobre um tapete. “E o cachorro do meu namorado que morreu e ele mandou empalhar”, escreveu ela em uma das legendas.

Além disso, segundo a RedeTV, Louise revelou que o namorado também fez um colar com a vértebra do animal e guardou o crânio e o coração do cachorro. “Cada louco com sua loucura”, comentou no vídeo, assegurando que seu namorado é normal.

Reação do público

Nos comentários, muitas pessoas expressaram seu choque com a situação. “Meu brilho foi sumindo a cada segundo [do vídeo]”, escreveu uma internauta. “Tem 10 minutos que estou encarando a tela do celular sem nenhuma reação, de tanto choque,” disse outra pessoa.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
10:06, 24/06/2024
temperature icon 25°C
céu limpo