Bombeiros de Unaí Resgatam Corpo de Adolescente Vítima de Afogamento

O Corpo de Bombeiros de Unaí foi acionado na tarde deste domingo (26), por volta das 18h13min, para atender a uma ocorrência de afogamento na zona rural de Unaí, a aproximadamente 15 km de distância, na Fazenda Santa Rita.

A guarnição de resgate deslocou-se imediatamente para o local, onde receberam informações de que a vítima era um adolescente de 17 anos. Ele nadava com outros dois colegas, também adolescentes, e tentava atravessar uma lagoa. Em um dado momento, o jovem começou a se debater após se cansar e acabou submergindo nas águas, não sendo mais visto.

Uma equipe de mergulhadores da companhia de Unaí foi acionada para apoio. Utilizando materiais e equipamentos especializados para operações submersas, os bombeiros realizaram as buscas e localizaram o corpo do adolescente em uma área com profundidade aproximada de 3 metros.

A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada ao local para realizar os procedimentos legais e liberar o corpo. Na operação, foram empenhadas duas viaturas e sete bombeiros, que trabalharam intensamente para concluir o resgate.

O trágico incidente ressalta a importância da segurança nas atividades aquáticas, especialmente em áreas rurais e não supervisionadas. As autoridades locais reforçam a necessidade de cautela e supervisão constante para prevenir acidentes similares no futuro.

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
11:08, 25/06/2024
temperature icon 27°C
céu limpo