Confira os resultados do fim de semana do Candanguinho

– Continua após a publicidade –

No fim de semana aconteceu mais uma leva de partidas do Campeonato Candango Sub-20. Foram realizados jogos da quinta e sexta rodada, envolvendo as equipes dos grupos A e B. A goleada do Gama por 11 a 0 em cima do Ceilandense foi o destaque do Candanguinho pela chave A. Já na B o Brasiliense segue líder do grupo, seguido de perto pelo Luziânia. Confira os resultados das partidas da competição de categorias de base.

A quinta rodada foi fechada com três jogos, todos envolvendo os clubes do grupo B. No centro de treinamento do Planaltina, o Galo do Planalto recebeu o Brasiliense. O Jacaré venceu por 1 a 0, com gol de Juninho. O resultado deixa o esquadrão amarelo na liderança da chave, com 13 pontos. Já o Planaltina está na sexta posição. O clube vermelho foi ultrapassado na tabela pelo Grêmio Valparaíso, que conquistou os três pontos após o W.O. em cima do Unaí.

No Estádio de Planaltina de Goiás, Canaã e Legião fizeram um jogo emocionante. O Vento Forte saiu na frente do placar com João Pedro, mas Tiago dos Reis empatou. Nos acréscimos do segundo tempo, Lima marcou o segundo do Canaã, porém, minutos depois, Ruann deixou tudo igual outra vez: 2 a 2. O empate deixa o Vento Forte na terceira colocação, enquanto o Legião figura em sétimo.

– Continua após a publicidade –

– Clique e saiba mais
Árbitro não relata na súmula confusão no jogo do Real Brasília
Com 6º revés, Real Brasília iguala pior início de um clube do DF na Série D
Real Brasília perde em casa e conhece a sexta derrota na Série D

Planaltina x Brasiliense - Candanguinho
Foto: Stefany Fernanda

Encerrando a quinta rodada, o Samambaia recebeu o Luziânia no Rorizão, em jogo que valia a segunda colocação do grupo B. Jogando fora de casa, a Igrejinha se deu melhor e venceu por 2 a 1. Gabriel e Lucca marcaram para o time do Entorno Sul do Distrito Federal; Marcos Brito fez o gol de honra do Cachorro Salsicha. Os três pontos deixam o Luziânia na segunda posição, enquanto o Samambaia caiu para quarto lugar.

A sexta rodada do Candanguinho foi aberta pelos clubes da chave A. No Estádio Bezerrão, o Gama goleou o Ceilandense por 11 a 0. A vitória deixou o Alviverde com 100% de aproveitamento e na liderança do grupo. Matheus Félix, Guilherme, André Felipe e Matheus Manoel marcaram duas vezes. Eduardo Teles, Kellvin Wilker e Felipe Cavalcante também balançaram as redes do Dragão.

Gama x Ceilandense - Candanguinho
Foto: @parizfotos

O Gama é seguido de perto pelo Capital, que também goleou na rodada e está na segunda posição. Pedro Henrique (duas vezes), Samuel, George Lucas e Cauã fizeram para o Coruja. José Iury diminuiu para o Botafogo. No Estádio Abadião, o Paranoá venceu o Ceilândia por 3 a 0. Vanderson balançou as redes duas vezes, enquanto Alexsandro marcou um gol. O triunfo deixa a Cobra Sucuri na briga pelo G4 do grupo A.

No Santos Dummont, CFZ e SESP Brasília se encontraram no fechamento da sexta rodada. As equipes empataram em 1 a 1. Erick marcou para a Pantera e Maycon para o CFZ. Agora, os clubes do grupo A voltam a campo na próxima quarta e quinta-feira (5 e 6/6), com jogos que abrirão a sétima rodada do Candanguinho. Já os clubes da chave B voltam a jogar somente no próximo fim de semana.

5ª rodada do Candanguinho

Planaltina 0x1 Brasiliense
Canaã 2×2 Legião
Grêmio Valparaíso 3×0 Unaí – W.O
Samambaia 1×2 Luziânia

6ª rodada do Candanguinho

Ceilandense 0x11 Gama
Capital 5×1 Botafogo
Ceilândia 0x3 Paranoá
CFZ 1×1 SESP Brasília

– Publicidade –

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
11:35, 25/06/2024
temperature icon 29°C
céu limpo