Ex Vereador retorna à Câmara para prestar contas de seu mandato

O Ex Vereador Paulinho Ferreira (PSD), suplente de Pedro Adjuto (que ocupava o cargo de Secretário de obras e retornou ao Legislativo na última semana a fim e deve tentar reeleição), ocupou a tribuna da Câmara para “prestar contas do seu mandado como suplente de Vereador” e ainda segundo ele, “mostrar aos seus eleitores o que fez pela comunidade.”

O ex parlamentar enumerou uma série de projetos e ações que desenvolveu, dando destaque para o Projeto Bolsa Atleta. “-Eu trouxe o projeto para essa casa e hoje é uma realidade na vida de todos esportistas da cidade.” Afirmou.

Paulinho agradeceu aos parlamentares, suas assessoras e a população em geral pelo período que atuou na Câmara Municipal. “-Eu nunca me preocupei com o tempo que eu estaria nessa casa, mas sim com o a qualidade do serviço prestado para nossa comunidade, fazendo o meu melhor e que fosse de relevância para a comunidade.”

Com relação a sua atuação na relatoria da “CPI do Cristo”, Paulinho Pereira disse que fará seu papel e concluirá o trabalho. “-Pessoas que estiveram aqui, que mentiram ou omitiram, vão pagar e serão penalizadas. O relatório será lido aqui e vou protocolar também uma cópia no Ministério Público, pois é o meu papel como relator.”  Garantiu.

Ao final de sua fala, Paulinho nominou cada parlamentar, seja agradecendo, ou criticando, mas sempre deixando claro seu respeito e destacando sempre que “o mais importante é o trabalho em prol da população de Paracatu.”

XMCred Soluções Financeiras

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
09:35, 21/04/2024
temperature icon 25°C
nublado