ExpoAgro de Brasilândia de Minas começa com grande sucesso e recorde de público

A ExpoAgro de Brasilândia de Minas teve uma abertura espetacular na noite desta quarta-feira (29), atraindo uma multidão de mais de 10 mil pessoas, segundo a Prefeitura da cidade. O evento, que celebra os 72 anos de colonização do município, contou com shows de Eduardo Costa, Forró Jô dos Teclados e Andressa Vieira, além de um emocionante rodeio em seu primeiro dia.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o evento atraiu visitantes não só de Brasilândia de Minas, mas também de cidades vizinhas como João Pinheiro, Santa Fé de Minas, Unaí e Paracatu. Segundo a Polícia Militar, a primeira noite de festa transcorreu sem registro de ocorrências.

A ExpoAgro 2024, que vai até o domingo (02), promete ser um grande sucesso. Hugo e Guilherme, Israel e Rodolfo ainda estão entre as atrações que subirão ao palco nos próximos dias. Confira a programação completa do evento:

  • 30/05 (Quinta-feira): Forró Top10 – Henrique Cowboy
  • 31/05 (Sexta-feira): Israel e Rodolfo – Fernandinho Sanfoneiro
  • 01/06 (Sábado): Hugo e Guilherme – DJ Luciano Kruz
  • 02/06 (Domingo): Domingueira Automotiva (DJ Luciano Kruz e DJ Gilson Junior)

Em nota, a Prefeitura informou que a festa para comemorar os 72 anos de colonização de Brasilândia de Minas está aquecendo o comércio local, além de ter sido ampliada em relação ao ano passado. Veja a nota na íntegra:

Para comemorar os 72 anos de colonização de Brasilândia de Minas, a Prefeitura Municipal preparou uma festa com atrações de grande sucesso no Brasil. O prefeito Oséias Queiroz enfatizou a importância de oferecer um evento gratuito para a comunidade e visitantes. “Se for para fazer festa para cobrar entrada, eu prefiro não fazer”, afirmou.

A estrutura do evento foi ampliada este ano, com uma equipe especializada de Geleia Eventos. Além das apresentações musicais, a ExpoAgro conta com um Circuito de Rodeio Rone Franco, Parque de Diversões e Competição de Team Penning. A infraestrutura inclui banheiros de luxo e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

A ExpoAgro 2024 já está aquecendo o comércio local, girando a economia e impulsionando o turismo em Brasilândia de Minas. Estima-se que cerca de 15 mil pessoas passarão pela Praça de Eventos durante os cinco dias de festa, consolidando o município como um dos principais destinos do circuito de festas do Noroeste Mineiro.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
12:52, 25/06/2024
temperature icon 30°C
céu limpo