Foragido da justiça é preso após matar cachorro da vizinha com um tiro em Janaúba | Grande Minas

Materiais apreendidos durante a ocorrência — Foto: Polícia Militar de Meio Ambiente

Um homem foi preso após matar o cachorro de uma vizinha com um tiro na zona rural de Janaúba nesta quarta-feira (8). Durante a ocorrência, a Polícia Militar de Meio Ambiente ainda descobriu que ele estava foragido da justiça.

De acordo com a PM, uma equipe foi até a comunidade de Pajeú II, após receber informações que o animal havia sido atingido. Depois de atirar, o homem fugiu por uma área de mata e foi encontrado escondido em uma casa às margens de uma estrada vicinal.

Ao ser questionado pelos militares sobre a arma usada, ele falou que a escondeu no meio do mato. No local indicado, foram encontradas uma espingarda de pressão, uma garrucha e munições. A motivação do crime não foi relevada pelo autor.

Durante consulta, os policiais ainda constataram que o homem estava foragido. O crime pelo qual ele era procurado não constava no sistema da PM, mas ele possui registros por furto, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

A PM informou ainda que o envolvido foi autuado em R$5.279,70 pelo crime de maus-tratos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
07:42, 21/05/2024
temperature icon 21°C
céu limpo