Homem Desaparece Após Sair de Unaí com Proposta de Emprego em João Pinheiro, Família Busca Notícias

José Aparecido Lorentino de Souza, conhecido como Negão, está desaparecido desde 16 de maio; irmã pede ajuda para localizá-lo

José Aparecido Lorentino de Souza, conhecido pelo apelido Negão, está desaparecido desde o dia 16 de maio, após sair de Unaí com uma proposta de emprego em João Pinheiro. A família, desesperada por notícias, conta com a ajuda do jornalista Jeferson Sputnik para tentar localizá-lo.

Maria Aparecida, irmã de José, relatou que ele estava com ela em uma fazenda na zona rural de Unaí quando foi procurado para trabalhar em uma fazenda em João Pinheiro, onde teria a função de tirar leite. José foi levado até a rodovia que liga PADF a Unaí pelo cunhado e, de lá, ele seguiria para a rodoviária com destino a João Pinheiro. No entanto, desde então, ele nunca mais foi visto.

A família está incerta se José chegou a sair de Unaí rumo a João Pinheiro. Desde o desaparecimento, o telefone de José não dá sinal para ligações, aumentando a preocupação dos familiares.

Maria Aparecida pede para que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de José entre em contato com o jornalista Jeferson Sputnik pelo telefone (38) 99978-0296. A família espera, com a ajuda da comunidade, encontrar alguma pista que leve ao paradeiro de José e possa trazer alívio para todos.

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
09:34, 24/06/2024
temperature icon 25°C
céu limpo