Jovem morre afogado em zona rural de Unaí – Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas

Ezequiel Lemos dos Santos, de 17 anos estava nadando com amigos em uma lagoa na zona rural de Unaí quando de repente começou a se debater. Era por volta de 18h no dia (26/05), quando os colegas de Ezequiel perceberam a mudança no comportamento do jovem que afundou nas aguas escuras desaparecendo.

Os bombeiros da cidade Unaí – MG foram acionados para atendimento aproximadamente 15 km de distância na Fazenda Santa Rita, de imediato uma guarnição deslocou para início das buscas, posteriormente sem sucesso nas buscas iniciais uma guarnição composta por mergulhadores também deslocaram-se com materiais de mergulho para avaliação do local e realização das buscas submersas sendo a profundidade repassada de 4 metros no local do afogamento.

Após buscas submersas o corpo da vítima foi encontrado, e a perícia foi acionada ao local.

Amigos e familiares estão em luto pela morte prematura de um jovem citado como gentil, alegre, de boa índole que sempre trazia felicidade. Ezequiel era aluno do 2 ano no Ensino Médio e sonhava com um futuro que foi interrompido por uma fatalidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png
XMCred Soluções Financeiras

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
11:23, 25/06/2024
temperature icon 27°C
céu limpo