Jovem Sheldon tem quantas temporadas? Série já acabou?

Em novembro de 2017, estreou no canal norte-americano CBS a série “Jovem Sheldon”, o primeiro spin-off do aclamado seriado “The Big Bang Theory”, que assim como a trama original, atraiu os fãs e fez a produção se tornar um sucesso imediato. Diante da boa recepção, a emissora seguiu renovando a série, mas ela precisou ser finalizada neste ano, após sete temporadas. 

Por ser um prequel, que contou a história antes dos acontecimentos da obra original, os produtores precisaram finalizar a trama pois a linha temporal dos eventos de “Jovem Sheldon”, iam conflitar com “The Big Bang Theory”, mesmo que o spin-off estava com um ótimo índice de audiência. 

No Brasil, quem quiser conferir o seriado, a produção está disponível na Netflix e no Max, no entanto, somente em um dos streamings todas as temporadas estão disponíveis, que é na plataforma criada pela Warner Bros Discovery. 

Mais detalhes de Jovem Sheldon

Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, a produção contou com o protagonismo de Iain Armitage, responsável por interpretar Sheldon Cooper como uma criança. Na trama, acompanhamos como o pequeno gênio, com 9 anos cresceu, mostrando o começo da história do personagem, na época que a família viveu no Leste do Texas, até ir ao colégio e se tornar ainda mais brilhante, trilhando o seu caminho próspero até o momento da série original. 

No elenco, a produção também contou Jim Parsons, que é o mesmo personagem em The Big Bang Theory, além de ser responsável por narrar a produção e ser o produtor executivo da série. 

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
13:33, 25/06/2024
temperature icon 30°C
céu limpo