Ladrão rouba carro de empresa, descobre rastreador e volta para pedir retirada de dispositivo em MG – País

Um roubo inusitado surpreendeu funcionário de uma empresa na cidade Uberlândia, em Minas Gerais, na manhã da última quarta-feira (5). Um homem armado aproveitou o momento em que o portão do estabelecimento estava entreaberto para o recebimento de mercadorias e anunciou o assalto. 

Na ocasião, três trabalhadores que estavam no local foram rendidos, após o suspeito determinar que eles ficassem deitados no chão. Enquanto isso, o homem aproveitou para roubar celulares, carteiras e a chave do carro da empresa. O veículo estava estacionado do lado de fora do prédio e fora avistado pelo assaltante. As informações são do G1

Todavia, assim que entrou no carro, ele encontrou um rastreador no pedal da embreagem. Diante da situação, o homem retornou até o prédio e pediu para que os funcionários da empresa retirassem o dispositivo. Uma das vítimas foi até o automóvel e removeu o equipamento. Em seguida, o criminoso entrou no carro e fugiu. 

Veículo localizado

O veículo foi localizado no mesmo dia, abandonado em um bairro de Uberlândia e levado para um pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A Polícia Militar ainda não localizou o suspeito.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
13:26, 25/06/2024
temperature icon 30°C
céu limpo