Motorista de caminhão é preso por embriaguez após se envolver em acidente que deixou uma pessoa morta | Grande Minas

Caminhão tombou em estrada rural — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um motorista de um caminhão foi preso após se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta em uma estrada na zona rural de Arinos, nesse domingo (26). Segundo a Polícia Militar, ele estava com sinais de embriaguez e não era habilitado para condução do veículo.

O condutor contou que realizava um frete de sete cavalos e a parte traseira do caminhão se moveu ao se aproximar de uma curva. Ele tentou manter o veículo na via, mas os animais se movimentaram fazendo com que ele perdesse o controle da direção e o caminhão tombou.

Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo e um homem, de 30 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi desencarcerado pelos bombeiros de Unaí. Os outros passageiros foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal de Arinos.

O condutor também recebeu atendimento médico e depois foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Ele fez o teste do etilômetro que apontou 0,21 miligramas de álcool por litro de ar expelido, segundo a PM.

A polícia informou ainda que um dos animais ficou ferido e precisou ser sacrificado.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
09:25, 24/06/2024
temperature icon 22°C
algumas nuvens