Mulher se recusa a manter relação sexual e sofre tentativa de estupro em João Pinheiro

Uma mulher foi vítima de violência sexual neste sábado (29) em João Pinheiro. Ela foi ameaçada, enforcada e agredida por ter se recusado a manter uma relação sexual que inicialmente era consentida. O indivíduo foi preso.

A vítima, de 22 anos, foi socorrida por terceiros depois que saiu seminua de dentro de um matagal às margens da BR-181. Ela estava seminua e relatou o que havia acontecido. Então, o homem que a socorreu foi ao local para localizar o autor e foi ameaçado de morte por ele. Neste momento, a PM foi acionada.

Questionada, a vítima relatou para os militares que estava bebendo no bar com o suspeito quando ele a convidou para irem a um local mais reservado. Os dois iniciaram a relação sexual de forma consensual, mas a situação mudou rapidamente. A jovem negou manter relação da forma que o homem queria e o suspeito começou, então, a tentar forçá-la.

O indivíduo, de 24 anos, agrediu, enforcou e ameaçou matar a jovem caso ela não fizesse o que ele queria, configurando a tentativa de estupro, quando então a jovem conseguiu fugir e pediu socorro. A Polícia Militar localizou o suspeito e realizou a sua prisão. Bastante agressivo, ele resistiu e ainda ameaçou os militares que atenderam a ocorrência.

A vítima foi orientada quanto às providências futuras. O suspeito deve permanecer preso até segunda ordem.


Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
05:39, 19/07/2024
temperature icon 15°C
céu limpo