PCMG Incinera Mais de 360 kg de Drogas em Paracatu-MG

Ação conjunta envolveu diversas autoridades e seguiu rigorosos procedimentos legais


Nesta sexta-feira (28/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 2ª Delegacia Regional de Paracatu-MG, realizou a incineração de mais de 360 quilos de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e seus derivados. A ação ocorreu no noroeste do estado e foi resultado de apreensões em procedimentos criminais atribuídos a Paracatu-MG e João Pinheiro-MG.

A operação contou com a cooperação da Polícia Rodoviária Federal de Paracatu-MG, que também contribuiu com porções de drogas arrecadadas em Termos Circunstanciados de Ocorrência lavrados por sua instituição.

Coordenada pela Delegacia de Repressão a Narcóticos da 2ª DRPC de Paracatu-MG, a incineração teve autorização do Poder Judiciário e seguiu todos os ritos previstos na legislação pertinente às normas para repressão ao tráfico de drogas. A fiscalização foi realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais, com a presença da Vigilância Sanitária Municipal e um representante da Perícia Criminal local.

A equipe envolvida na operação incluiu o Delegado Regional Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, o Delegado Responsável Maxwell Gomes de Freitas, o Inspetor Carlos Eugênio Veloso Novelino, o Perito Natan Soares Correia, além de investigadores e escrivães de suas respectivas áreas.

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”Link para o WhatsAppAcesse nosso site para mais informações:Site Sputnik Voz do Povo

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
05:03, 19/07/2024
temperature icon 15°C
céu limpo