Polícia Ambiental Prende Foragido Condenado por Estupro em Morada Nova de Minas

Operação em zona rural resulta na captura de condenado a 21 anos de prisão por crimes contra cônjuge

Nesta quarta-feira,(12) durante uma operação de fiscalização de atividades agrossilvipastoris em Morada Nova de Minas/MG, a equipe de Meio Ambiente prendeu um foragido da justiça, condenado a 21 anos de reclusão por estupro contra cônjuge, crime previsto no artigo 213 combinado com o artigo 226, inciso II, do Código Penal. O indivíduo, conhecido no meio policial por vários delitos, foi capturado na zona rural do município.

A operação foi desencadeada após a equipe receber informações preliminares sobre o paradeiro do condenado, que estaria trabalhando em uma carvoaria na fazenda Boa Vista. Os militares se deslocaram até o local indicado, onde localizaram e abordaram o indivíduo. Informado sobre o mandado de prisão, o foragido não ofereceu resistência e foi preso sem o uso de algemas.

Após a prisão, o detido foi conduzido ao Hospital de Morada Nova de Minas para avaliação médica, sendo liberado em perfeitas condições físicas. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A captura do condenado reforça a importância das operações de fiscalização e da colaboração entre diferentes setores da segurança pública para o cumprimento da justiça. As autoridades destacam a necessidade de vigilância constante e a cooperação da comunidade para a localização e prisão de indivíduos foragidos.

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
10:08, 24/06/2024
temperature icon 25°C
céu limpo