Polícia arromba cadeado e salva mulher atacada por companheiro após negar sexo em MG

Uma mulher de 24 anos que estava sendo esfaqueada pelo companheiro, um homem de 40 anos, foi salva pela Polícia Militar em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais. Os militares precisaram arrombar o cadeado do portão para resgatar a vítima. A mulher foi internada no Pronto Atendimento Municipal da cidade.

Os militares foram acionados no domingo (9) após vizinhos do casal ouvirem a mulher gritar por socorro e tentar abrir o portão enquanto era esfaqueada pelo suspeito. Os policiais deram ordem para o autor parar de atacar a mulher e abrir o portão, porém, ele não atendeu os pedidos e, por isso, os militares precisaram arrombar o portão.

Assim que os militares entraram no local, o homem pulou um muro e fugiu. A mulher foi encontrada coberta por sangue e com várias perfurações de faca nas costas, rosto, peito e mãos. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal de Unaí, onde segue internada em estado grave.

Após buscas, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele já possuía passagens por ameaça contra uma ex-companheira e já havia sido preso pro descumprimento de medida protetiva. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
10:48, 24/06/2024
temperature icon 28°C
céu limpo