Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente em Unaí

Divulgação/PCMG

Uma investigação de violência doméstica contra a mulher, em Monte Alegre de Minas, Triângulo Mineiro, levou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quinta-feira (13/6), a um homem, de 44 anos, que se passava por policial civil e estaria ameaçando a ex-companheira, de 55. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

A denúncia referente às intimidações foi registrada na última segunda-feira (10/6). Hoje, a vítima retornou à Delegacia de Polícia em Monte Alegre de Minas informando que havia recebido uma ligação sem identificador de chamada, na qual a pessoa – que ela identificou pela voz como sendo do ex-companheiro – afirmava que a mataria.

Imediatamente, a equipe da PCMG se dirigiu até o local de trabalho do suspeito e efetuou a prisão em flagrante. Em outros endereços ligados ao alvo, foram apreendidas duas armas e quatro munições, uma algema e duas capas de colete. Por esse motivo, ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Extorsão

Diante da informação de que o suspeito se passava por policial civil, inclusive para extorquir valores de vítimas, a PCMG instaurou um inquérito para apuração dos fatos. Esse fato já havia chegado ao conhecimento da equipe e a situação estava sendo investigada, porém, até então, sem indicativo de autoria. Agora as investigações prosseguem para conclusão no prazo legal.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de MG

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
11:20, 25/06/2024
temperature icon 27°C
céu limpo