Polícia Militar Arromba Cadeado para Salvar Mulher de Ataque Violento em Unaí

Agressor, com histórico de ameaças, é preso após tentativa de homicídio

Unaí, 10 de junho de 2024 – A Polícia Militar de Unaí resgatou uma mulher de 24 anos que estava sendo esfaqueada pelo companheiro em sua residência no bairro Cidade Nova. As agressões começaram após a mulher se recusar a manter relações sexuais com o suspeito.

A ação dos militares foi desencadeada após receberem denúncias de que a vítima gritava por socorro. Ao chegar ao local, os policiais ouviram os gritos e perceberam que a mulher tentava abrir o portão enquanto era agredida. Os militares ordenaram que o agressor cessasse as agressões e abrisse o portão, mas ele não obedeceu, forçando os policiais a arrombar o cadeado.

Dentro da residência, os policiais encontraram a mulher gravemente ferida, com perfurações nas costas, peito, rosto e mão. O agressor conseguiu fugir pulando o muro da casa vizinha. A mulher foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

Após um intenso rastreamento, o suspeito, um homem de 40 anos, foi encontrado e preso por tentativa de homicídio. A Polícia Militar informou que ele já tinha registros de ameaças contra uma ex-companheira e havia sido preso anteriormente por descumprimento de medida judicial.

Graças à rapidez e eficiência dos militares, a vida da mulher foi preservada, impedindo que o agressor consumasse o homicídio. O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia civil para as devidas providências legais.

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
13:19, 25/06/2024
temperature icon 30°C
céu limpo