PRF apreende em Barra do Garas mais de 2 kg de drogas escondidos estepe de carro :: Agua Boa News

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal, realizando fiscalização no Km 14 da BR 070, município de Barra do Garças, deu ordem de parada a um veículo Renaut Kwid conduzido por um rapaz de 24 anos, e com ele um passageiro de 25 anos.

Ao serem questionados pela equipe policial, ambos disseram que eram amigos, moravam na cidade de Cáceres/MT, trabalham em fazendas da região e o que estavam viajando para Unaí/MG, visitar seus familiares e que o veículo em posse era alugado.

Após conferir os documentos dos ocupantes, veículo e contrato de locação, foi observado que o prazo de aluguel era para somente dois dias, o que chamou a atenção dos PRFs.

Diante a averiguação das condições do veículo, os policiais notaram que o pneu sobressalente (estepe) estava sem condições de uso e desencaixado da roda. Indagado o motorista sobre o fato, ele afirmou que houve a conferência do estepe no ato de entrega do carro pela locadora, e que o item estava em condições.

Durante a conferência do estepe foi notado que alguns pontos do pneu estavam rígidos, indicando que poderia ter algo dentro. Com a suspeita, a equipe policial, juntamente com o veículo abordado e seus ocupantes, foram até uma borracharia próxima e encontraram 2,75 quilos de drogas análoga a maconha dentro do estepe. Ao perguntar de quem era o ilícito, o passageiro confirmou ser dele e que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Ante o ocorrido, veículo, drogas e suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil de Barra do Garças.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
12:04, 25/06/2024
temperature icon 29°C
céu limpo