Sete Lagoas Notícias

 


 


Um homem de 27 anos foi preso em Unaí, no Noroeste de Minas, por porte ilegal de arma de fogo e por ter atirado acidentalmente no próprio joelho. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (18).


 


De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem forneceu duas versões diferentes sobre o ocorrido. Inicialmente, ele afirmou que o disparo aconteceu durante uma demonstração da arma para um potencial comprador, que aproveitou a situação para roubar o revólver e fugir. No entanto, após a polícia encontrar o objeto na residência do suspeito, ele alterou a história, dizendo que o tiro foi acidental enquanto manuseava a arma calibre 32 na sala de sua casa.


 


Após o disparo, o homem procurou atendimento médico por conta própria no Hospital Municipal de Unaí. A equipe médica, seguindo o procedimento padrão para casos de ferimentos por arma de fogo, acionou a polícia.


 


O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia de Unaí. O revólver calibre 32 foi apreendido na casa do homem.


 


 


Da Redação


Sete Lagoas Notícias


FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:


Twitter – X


https://twitter.com/7lagoasnoticias


Instagram:


https://www.instagram.com/setelagoasnoticias


Facebook:


https://www.facebook.com/setelagoasnoticias

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
06:09, 19/07/2024
temperature icon 15°C
céu limpo