Tragédia na BR-251: Acidente deixa seis vítimas fatais sentido Unaí/Brasília

Na tarde deste domingo, 31 de março de 2024, um grave acidente chocou a região próxima às torres da serra, na BR-251, no trecho que segue de Unaí para Brasília. Informações preliminares apontam que pelo menos seis pessoas perderam suas vidas no trágico incidente.

Testemunhas que seguiam pela rodovia relatam que o acidente foi resultado de uma manobra imprudente de um dos condutores envolvidos. De acordo com relatos, o condutor teria tentado realizar uma ultrapassagem forçada, o que resultou em uma colisão frontal com outro veículo que seguia no sentido oposto.

A gravidade do acidente provocou a perda irreparável de seis vidas e gerou comoção na comunidade local. Equipes de resgate e socorro foram acionadas imediatamente para prestar atendimento às vítimas e auxiliar no controle do tráfego na rodovia.

As autoridades competentes já estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
07:23, 21/04/2024
temperature icon 20°C
nublado