Universidade pública de MG abre processo seletivo para 888 vagas de graduação

A Universidade Federal dos Vales Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) está com 888 vagas abertas para cursos de graduação presenciais para quatro campi. O processo seletivo é para entrada no segundo semestre letivo de 2024.

As inscrições se iniciam nesta terça-feira (28) e seguem até o dia 11 de junho, através do site da Coordenação de Processos Seletivos (Copese) da UFVJM. Para participar, o estudante precisa apresentar a nota de uma das dez últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014 a 2023). 

Ao todos, são 476 vagas para 15 cursos nos campi de Diamantina; 132 vagas para cinco cursos no campus da cidade de Janaúba; 234 vagas para 9 cursos no Campus do Mucuri, na cidade de Teófilo Otoni; e 46 vagas para dois cursos no Campus Unaí. O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de julho. A lista com os nomes dos cursos e quantidade de vagas para cada um deles está descrita no edital.

Entre os cursos disponíveis estão Administração, Zootecnia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, História, Geografia, entre outros. 

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
12:34, 25/06/2024
temperature icon 30°C
céu limpo