Veículo trava direção, colide com árvore e deixa três feridos na MGC-354 – Correio Regional

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), na MGC-354, entre as cidades de Presidente Olegário e Patos de Minas. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Segundo informações, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 16h35 para atender um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, resultando em três vítimas com ferimentos leves.

No local, o condutor do veículo, de 19 anos, relatou que conduzia o Fiat Uno no sentido Patos de Minas/Lagamar, quando, na altura do Km 169, após uma curva à esquerda, ao reduzir a velocidade e acionar os freios, a direção travou, fazendo com que o veículo saísse da pista pelo lado direito e se chocasse contra uma árvore de eucalipto às margens da rodovia.

Ele afirmou ainda que, pelas circunstâncias do ocorrido, acredita que o veículo possa ter apresentado um defeito mecânico na barra de direção.

Uma unidade de resgate do SAMU compareceu ao local e socorreu as três vítimas, encaminhando-as ao Hospital Regional Antônio Dias Maciel, em Patos de Minas. Uma das vítimas, de 71 anos, sofreu um corte no braço direito, outra, de 36 anos, teve várias escoriações no rosto, e uma criança de três anos sofreu um corte na cabeça.

O condutor realizou o teste de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de álcool.

O veículo sofreu danos de pequena monta. Após fiscalização, foi liberado para o condutor, que providenciou a remoção do mesmo do local através de um serviço de guincho.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
05:54, 19/07/2024
temperature icon 15°C
céu limpo