Veja revelações da irmã de Prince sobre conversas finais com o cantor

“Queria que ele falasse comigo por dois segundos. Ele mudava de assunto, fazia piada e então nós dois ríamos”, compartilhou Tyka Nelson

Tyka Nelson, irmã de Prince, revelou detalhes sobre suas últimas conversas com o ícone do rock e inovador. O cantor de “Purple Rain” faleceu em 2016, aos 57 anos, devido a uma overdose acidental de fentanil em Paisley Park, sua propriedade de 6.000 metros quadrados em Chanhassen, Minnesota.

Nelson, a única irmã completa de Prince (ele tinha cinco meio-irmãos e irmãs), revelou suas conversas finais com o artista em uma nova entrevista ao Star Tribune. Em 2016, Prince cancelou uma série de shows da turnê “Piano & A Microphone” citando problemas de saúde. Seu último show ocorreu em 14 de fevereiro daquele ano.

No dia seguinte, enquanto voava de volta para as Twin Cities em seu jato particular, Prince passou mal e o avião fez um pouso de emergência em Moline, Illinois. Ele foi hospitalizado imediatamente e recebeu naloxona, usada para reverter uma overdose de narcóticos. Após recobrar a consciência, Prince ignorou os conselhos médicos e deixou o hospital.

Nelson contou ao Star Tribune sobre a última vez que viu seu irmão, dois dias após o pouso de emergência e a hospitalização. “Havia uma senhora que queria abraçá-lo e o protetor em mim entrou em ação – a senhora era mais alta que eu – os guarda-costas vieram e a pegaram. Prince olhou para mim e disse: ‘O que você vai fazer?’ Isso nos fez sorrir”, lembrou ela.

Ela explicou as semelhanças entre Prince e seu pai, mencionando que ele tocava piano, andava e compartilhava o mesmo senso de humor, mas era “construído como” sua mãe. Nelson não sabia da gravidade da doença do irmão, mas notou que ele havia perdido peso. “Perguntei várias vezes: ‘Como você está realmente?’ Ele não queria falar sobre isso comigo. Isso me incomodava, e ele sabia, mas era tudo o que ele queria me dizer”, disse ela. “Eu não quero entrar nisso. Você vai estragar o livro. Não quer que eu ganhe dinheiro?”

A última interação entre Nelson e Prince ocorreu quatro dias antes de sua morte.

Ele continuava evitando perguntas. Eu ficava cada vez mais brava. Queria que ele falasse comigo por dois segundos. Ele mudava de assunto, fazia uma piada e nós dois ríamos”, contou ela.

Ela acrescentou: “Ele me pediu para encontrar mais informações sobre nossa família. Queria que eu encontrasse o número de Sharon. Eu não questionei. Foi como ‘mande esta foto para aquela pessoa’. OK. Por quê?”

Futuro

Nelson planeja parar de se apresentar em 8 de junho, após um último show em Minneapolis. Ela também está escrevendo um livro de memórias.

Segundo o site NME, a casa de Prince em Minneapolis, que apareceu em “Purple Rain”, estará disponível para aluguel no Airbnb por um ano. Além disso, seu raro lado B, “United States Of Division”, foi recentemente lançado para comemorar o 20º aniversário de seu álbum de 2004, “Musicology”.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
11:50, 25/06/2024
temperature icon 29°C
céu limpo