Vídeo: empresário flagra cobra gigante em lago que ‘esconde muito bicho’

O lago de Porto Nacional, no Tocantins, é frequentado por banhista e por pessoas que gostam de passear de barco. No entanto, um flagra feito pelo empresário Agnaldo Teles Barbosa, de 44 anos, viralizou nas redes sociais e deixa um alerta sobre os perigos do lago. O homem filmou uma cobra gigante boiando nas águas, durante um passeio de barco, nesse domingo (2). CLIQUE E ASSISTA!

Leia também:

O réptil estava morto, mas o Agnaldo deixou um aviso no Instagram: “Para uns que tão dizendo que o vídeo é antigo rsrs, foi gravado ontem umas 17horas. A cobra estava morta, mas certeza que tem várias vivas”, disse o homem.

A postagem viralizou e muitos internautas reagiram. “Minha intuição nunca erra, sempre achei que tivesse mesmo, nunca entrei neste rio. Agora então kkk do jeito que sou medrosa”, escreveu uma seguidora.

Agnaldo navega com frequência pelas águas e garante que o lago esconde muito bicho, como jacarés e outras cobras enormes. “Esse lago virou um berçário de cobra e jacaré, tô é fora”, escreveu uma internauta.

Fonte da matéria

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais populares

Categorias

Redes Sociais

Clima de Unaí
Unaí, BR
05:29, 19/07/2024
temperature icon 15°C
céu limpo